Jogadores teriam tomado água batizada

No blog Futebol do Tapajós:

Até agora não se tem explicação para o apagão do Pantera no domingo contra o Paysandu quando o time foi goleado por 6 a 1 na primeira partida da final do Parazão 2009. No entanto hoje estourou uma grave suspeita, a direção do São Raimundo tornou público que acredita que a água (ou o suco) ingerida pelos atletas tenha sido batizada.

O fato nos faz lembrar o famoso caso da copa de 90, onde Maradona disse que deram água batizada para os jogadores da seleção brasileira. Mas agora o episódio pode ter acontecido aqui mesmo no Pará.

A suspeita foi levantada pelo técnico Walter Lima, após saber de queixas como as do goleiro Labilá que disse que durante o jogo não via direito a bola e o gol. Já outros jogadores, na volta para o hotel vinham dormindo no ônibus.

Outro fato que reforça essa hipótese foi a presença de uma pessoa estranha ao grupo no hotel horas antes da partida e de outra no vestiário do Mangueirão, cujo os nomes não foram divulgados, já que até momento não se tem como provar nada.

A direção do clube em Belém está averiguando o caso afim de descobrir se realmente foi colocado alguma espécie de sonífero nas bebidas dos atletas antes da partida.


-----------
A mesma tese foi defendida no programa do Edson Matoso, SBT Esporte, de Belém.

Comentários

Anônimo disse…
Essa é demais! tenham a santa paciência e vão se catar. Isso é de quem não tem o que fazer. Com certeza, isso daí só vai enraivecer os jogadores do Papão prá sábado e como troco meter nesses mocorongos outra goleada histórica. Até eu que tinha admiração pelo Valter Lima, agora quero que ele vá se ferrar!!!
Pedrox disse…
Factóide. Conversa fiada.

Desde quando o Paysandu precisa desse tipo de artifício para vencer do São Raimundu?

De tanto enfrentar o chororô remista, a turma santarena pegou o mania da reclamação. Lamentável que alguns setores da imprensa tenham embarcado nessa desculpa.
Anônimo disse…
Não sei se a notícia representa um factóide, mas que a goleada foi no mínimo estranha.
Tomemos os últimos cinco jogos entre o Pantera e o Bicola, antes do fatídico jogo, e não encontraremos goleada a favor do Papão.
Como no futebol tudo pode acontecer...
Anônimo disse…
Não aguento de tanto chororô. Que desculpa mais esfarrapada. Dos mocorongos eu até aceito, agora a nossa imprensa embarcar nessa??
E quando o São Raimundo deu de 5 no Remo o que foi que eles deram pro gatinho. Será que foi ração com piracuí.
Cabe a nossa inteligente imprensa investigar também.
LUCIO DELGADO