Trecho da Avenida Tapajós recebe recapeamento asfáltico

 A Prefeitura de Santarém iniciou, nesta quinta-feira (11), o recapeamento asfáltico no trecho da Avenida Tapajós, próximo à Rua Padre João até a Praça Tiradentes. A medida é para solucionar os transtornos causados pela obra de esgotamento sanitário, realizada pela Empresa Carmona Cabrera.

"Na semana passada, a Prefeitura recebeu a reclamação dos comerciantes em relação a poeira e buracos consequentes da escavação para a obra. Nós prontamente resolvemos reunir com eles para buscarmos uma solução o mais rápido possível e tentar amenizar os problemas causados aos empresários que trabalham naquele trecho, como também aos motoristas que passam por lá", afirmou o secretário de Infraestrutura, Daniel Simões.


A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) aguardava a chegada do asfalto para iniciar o trabalho no trecho da Avenida Tapajós. Na quarta-feira (10), foi feita a limpeza e regularização para que o processo de asfaltamento começasse nesta quinta-feira (11). Até esta sexta-feira (12), devem ser feitos os trechos iniciais e, na próxima semana, a obra chega até a Praça Tiradentes, concluindo o serviço.

Fonte: Agência Santarém

Comentários