O Papa transa sem camisinha

Por Alailson Muniz

Estava pensado em uma cena que presenciei ontem à noite. Minha vizinha fazendo sexo com o seu cachorro de estimação. Nunca cheguei a ver o cachorro devido ao imenso muro de blocos que nos separa. Mas acho que é um Pastor Alemão misturado com uma outra raça.
Escovava meus dentes perto do muro sob a sinfonia dos sussurros caninos que pareciam estuprar meus tímpanos. Pensei, em meu subconsciente para não atrapalhar a orgia zoofilica, que absurdo é esse. Uma pouca vergonha para os atuais parâmetros morais de nossa sociedade. Sem considerar também a idade da fêmea que copulava com o canino, uns quarenta e poucos anos.
Logo cedo, havia lido em tempo real na internet, meio de informação tão pós-moderno quanto o comportamento de minha vizinha, a notícia de que a cantora brasileira Daniela Mercury havia sido barrada do concerto de natal do Vaticano, que será realizado no próximo dia 03 de dezembro, em comemoração ao Ano Xaveriano, em honra a São Francisco Xavier. O convite havia sido feito pelo próprio Vaticano há cinco meses, e Daniela já estava ensaiando para a apresentação.
O veto, comunicado a Daniela na terça-feira por carta, foi atribuído ao fato de ela ter estrelado o comercial da campanha de prevenção à Aids do Ministério da Saúde no carnaval. Os críticos políticos vão atribuir o veto ao PT, dono do Ministério da Saúde na época em que Daniela fez o comercial. As beatas vão concordar com o Papa. Eu e minha vizinha vamos condenar a atitude papal.
Será que o papa faz sexo sem camisinha? Que mal exemplo vem dando aos padres da igreja católica. Pelo menos, recordei do caso de pedofilia no Maranhão, lembrei que o padre disse que havia usado camisinha. Para provar foram encontradas três dentro do carro e duas em seus bolsos. Belo exemplo que eu aplaudo.
Sexo sem caminha é muito perigoso seu Bento XVI. Países subdesenvolvidos como o Brasil que possui uma enorme população miserável não pode viver sobre os dogmas antiquíssimos da Igreja Católica. As últimas pesquisas da ONU mostraram que o número de pessoas infectadas aumentou muito e as maiores elevações ocorreram em países latinos e africanos.
Se Benedito exercesse algum cargo político seria chamado de facista por sua atitude. Extremamente conservador e eleito sob a tutela de interesses políticos, Joseph Ratzinger divide pensadores e fiéis devido ao seu estilo centralizador de governar a Igreja e a sua atitude de base face ao mundo pluralista de hoje. O retrocesso dogmático pregado por Bento levará a Igreja Católica a uma espécie eutanásia religiosa. Artistas negros, lésbicas, homossexuais, travestis, nem o Michel Jackson poderá mais ser sequer cogitado a fazer um show desses.
Hodiernamente, a Igreja só produz aduladores de Cristo. Zumbis apáticos aos anseios sociais que o circundam e alienados à evolução, às vezes surreal, que o comportamento moderno acelera.
Essa atitude de Ratzinger fez com que eu suscitasse duas certezas: ele transa sem caminha, podendo pegar Aids e minha vizinha também não poderia cantar no concerto de natal do Vaticano.

Comentários