PT vai anunciar candidatura de Lula em 24 de junho


A direção do PT anunciou ontem que no dia 24 de junho o presidente Lula será lançado oficialmente candidato à reeleição. A informação foi dada ontem pelo secretário de Finanças da sigla, Paulo Ferreira, durante a inauguração da nova sede do partido em Brasíla.
"Quero aproveitar para convidar a todos, no dia 24, às 10h, para a homologação da candidatura do presidente Lula", disse Ferreira, segundo o jornal Folha de S. Paulo. O evento de lançamento, de acordo com o tesoureiro petista, ocorrerá em um clube, em Brasília.
Durante a festa de inauguração, os ministros das Relações Institucionais, Tarso Genro, e da Secretaria Geral da Presidência, Luiz Dulci, comemoraram o bom desempenho de Lula nas pesquisas. "Ninguém derrota este partido de cima para baixo e nem de fora para dentro", disse Dulci.
O presidente do PT, Ricardo Berzoini, mencionou a "dor e a angústia" dos adversários que, segundo ele, "investiram na instabilidade" e agora chegam às eleições "sem um programa" para o Brasil. "Eles só sabem repetir crise. O povo não gosta de crise", disse.

Comentários