Croácia vence a Copa do Mundo

O time que representou a seleção croata ganhou a italiana por 6 a 4

(Porto Trombetas) – Em tempos de Copa do Mundo, esta manchete poderia surpreender a maioria dos brasileiros. Afinal, todos estão mais do que otimistas de que a seleção brasileira irá conquistar o hexacampeonato. Entretanto, trata-se apenas da final da Copa do Mundo de Futsal, promovida pelo Mineração Esporte Clube, em Porto Trombetas (Oriximiná), onde fica a Mineração Rio do Norte.

A partida foi disputada no ginásio de esportes do clube, no dia 6 de junho. Na final, a Croácia venceu a seleção da Itália por 6 a 4, num jogo emocionante, típico de Copa do Mundo. A Croácia saiu na frente e abriu o placar ainda no primeiro tempo. Em poucos minutos, a seleção croata abriu 4 gols de vantagem. A Itália só conseguiu marcar no final do primeiro tempo.

No início do segundo tempo, o time italiano estava arrasador e, de cara, balançou a rede mais duas vezes, pondo fogo no jogo, que ficou emocionante com chances de gol para os dois lados.

Mas aí, começou a reação da Croácia, que voltou a marcar e logo em seguida fez o sexto e último gol de sua equipe. A Itália ainda tentou reagir marcando o quarto gol, mas já era tarde demais e não teve como reverter o placar. Final de jogo: Croácia 6; Itália 4.

A disputa pelo terceiro lugar também aconteceu nesse mesmo dia, com a Argentina vencendo a Inglaterra por 1 a 0, um final que não seria nenhum um pouco feliz para o torcedor brasileiro. Afinal, a Seleção foi eliminada pela Itália pelo placar de 8 x 3 nas oitavas de final. Agora, é aguardar o dia 13 de junho e torcer para que esta história não se repita.


Mais informações:
Assessoria de Comunicação MRN
Ana Tereza Leal
(93) 3549 7447

Comentários