Acusações de corrupção derrubou chefe da Casa Militar

O ex-chefe da Casa Militar, Henrique Coelho de Souza Araújo, deixou o cargo porque o governo Ana Júlia descobriu uma enxurrada de processos contra ele.

Acusações, que estão estampadas em processos na corregedoria da Polícia Militar e no Ministério Público de Marabá, são graves e envolvem desde o recebimento de propina a fornecimento de Policiais Militares para proteger fazendeiros.

Amanhã, o O LIBERAL vai soltar uma matéria completa sobre o caso.

Comentários

Unknown disse…
Do: Peso pesado
Para: Peso leve


O Mágico

O inferno, leia-se O Liberal, vai desabar amanhã em cima da cartola onde se escondia o chefe da Casa Militar do governo do Pará, coronel PM Henrique Coelho.
Quem afirma é o ( cada vez melhor) blog do Alaílson Muniz, correspondente da folha nariguda na Pérola, e flamenguista de terceira categoria.
As denúncias foram publicadas pela primeira vez no início de fevereiro na coluna de Hiroshi Bogea, no Diário do Pará. Em meados de março o jornal marabaense Correio do Tocantins e o Liberal trouxeram matérias sobre o caso, que foram reverberadas em vários posts aqui no Quinta, que desde aquela época pedia, digamos, as suas orelhas.

posted by Juvencio de Arruda at 21:00 0 comments links to this post

Menos um, presidente...rs
Anônimo disse…
Os meus hulmides 72 quilos agradecem a visita do peso-pesado dos blogs do Pará

Alailson Muniz