Blefe

O post passou a tarde de quinta-feira, 6, com um amigo delegado da Polícia Federal, como resultado do bate-papo o signatário dá por encerrado a discussão em torno do caso do “Grampo”. Como o Miguel Oliveira disse em comentário anterior, realmente não possui as 70 fitas e nem as 92 como disseram a prefeita Maria do Carmo.

O vazamento foi feito por um advogado que teve acesso ao processo gerado pela Operação Rêmora em Belém, a forma mais simples e óbvia.
Mas é claro que essa versão também não será confirmada.

Comentários

Unknown disse…
E o que é que seu amigo "delega" falou sobre aquela gravação que envolve um secretário influente de Databrain e um conhecido empresário do ramo da comunicação?
Anônimo disse…
quer dizer a fita do 'grampo' do beiçola x rosinale existiu mesmo e era da operação remora?
Anônimo disse…
quer dizer a fita do 'grampo' do beiçola x rosinale existiu mesmo e era da operação remora?
Anônimo disse…
Sim!, a fita existe e é mesmo da operação rêmora. E Mais: a gravação entre Everaldinho e um 'peso-pesado' da comunicação impresa de Santarém existe e trata sobre pagamento de impressão de jornais, entre outras coisitas. Agora, não sei se o Miguel teve acesso a esta gravação em particular. Se teve acesso ao inquérito, certamente sabe desta gravaçao. Ai a coisa vai feder como nunca na pérola. (Um advogado)