Maus tempos

A Pérola foi castigada por São Pedro na noite de ontem.
Será o mau tempo do pleito eleitoral que vem aí, e olha que São Pedro é petista.


-------------------------------

Temporal causa estragos em Santarém


Um forte vendaval destelhou casas, derrubou árvores e fez com que duas embarcações afundassem em frente ao cais de Santarém, no Oeste do Pará. O fenômeno ocorreu na noite de sexta-feira (07) e os estragos começaram a ser coontabilizados na manhã deste sábado (08).

As duas embarcações eram de transporte de passageiros e de médio porte. De acordo com a Defesa Civil do Município, ninguém ficou ferido. Havia a suspeita de que um homem da tripulação teria ficado preso dentro do barco. Porém, uma equipe de mergulhadores não encontrou nada no local, em operação realizada na manhã deste sábado (08).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a maioria dos atendimentos ocorreu por conta de árvores derrubadas e várias casas foram destelhadas. 'Ainda estamos contabilizando os estragos. Temos a boa notícia por enquanto de que ninguém ficou ferido', afirma o comandante do 4º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), Capitão Tito.

Ainda segundo a Defesa Civil, uma equipe de técnicos e integrantes da Prefeitura foram até a localidade de Alter do Chão, onde será realizado nesta semana o Festival do Çairé. Segundo informações, o palco montado para os shows sofreu sérios danos. 'Soubemos apenas desse caso em Alter do Chão. Os principais estragos ocorrem no centro do município mesmo', afirma Tito.

Comentários