Sem confronto

Erasmo Maia (DEM) disse em seu discurso durante uma plenária da Câmara Municipal de Santarém que os partidos políticos estão se movimentando com relação às mudanças que se darão até o próximo dia 4 de outubro. Com relação ao candidato a prefeito nas próximas eleições, ele afirmou que o líder deputado federal Lira Maia, está recebendo incentivos de amigos e correligionários para sair candidato, para o vereador, é preciso aguardar o momento certo, e que, até junho do ano que vem será resolvido.

Erasmo, que também preside o DEM em terras mocorongas, garantiu que não existe possibilidade de confronto entre os deputados Lira Maia e Alexandre Von. “O grupo virá unido”. O seu partido está se preparando, em todo o Estado, para lançar candidatos a prefeito, vice e realizar coligações. Adiantou que em Belterra, o partido está com a chapa montada.

-------------------------------
Sem confronto! O signatário prefere esperar pra ver quem tem mais força. Se o DEM no PSDB ou o PSDB no DEM.

Comentários

Anônimo disse…
Tá no jornal. Pesquisa divulgada neste sábado, 29 de setembro, mostra que o deputado federal Joaquim de Lira Maia(DEM) teria 51,2% de votos contra 21% da prefeita Maria do Carmo. Antonio Rocha vem em terceiro com 16%.
Anônimo disse…
A fonte dessa pesquisa não é nada segura para o poster