Senador americano abre processo contra Deus

O senador dos EUA, Ernie Chamberes, do estado de Nebraska, abriu um processo contra Deus no condado de Douglas. Ele é conhecido por sempre criticar os cristãos. O democrata afirmou que abriu o processo semana passada, pois para ele, "Deus gera medo e que é responsável por milhões de mortes e destruições pelo mundo". O processo tem como acusações o fato de Deus ter gerado "inundações, furacões horríveis e terríveis tornados".
Chamberes comentou ainda que Deus fez ameaças terroristas contra ele e seus eleitores. Segundo o senador, ele abriu o processo em Douglas porque Deus está em todos as partes. Chamberes disse que a iniciativa foi uma forma de protestar contra o alto número de processos que são abertos pelos americanos que ele considera ridículos.

----------------------------
Muito em breve, o poster vai se juntar a Deus no banco dos réus. Estou pensando em contratar o advogado do diabo para minha defesa. Mas ele é muito caro, vai querer a minha alma.

Comentários

Anônimo disse…
pô, alailson, tu deverias contratar um bom advogado para te livrar das enxurradas de processos que serão abertos contra ti pelo procon. estás prometendo informações 'bombásticas' e quando se vê , na hora agá, a montanha pariu um rato.primeiro anunciastes que daria o nome de quem passou a fita do grampo do everaldo para a Tv Ponta Negra;depois viestes com a lorota de que, tal qual ney matogrosso, tu sabias o que acontecia por debaixo dos panos da saia plissê do procurador; e por último essa estorinha da duendo, ou sei lá, duetto, dizias que contarias tudo sem medo de processo!
hahahahahahahahahaha.
estás vendendo gato por lebre. isso é propaganda enganosa, punível com pena pecuniária e até detenção. desse jeito vais acabar desacreditado igualzinho o jesu carambola.
Anônimo disse…
Obrigado pela dica vai ajudar a melhorar a edição do blog. Mas quero deixar claro que não lembro de ter escrito que iria dizer o nome da pessoa que entregou a fita a Ponta Negra, disse que se viesse à tona cairiam três secretários. Sobre a Duetto, confesso que coloquei algumas matérias e notas no JOrnal de Santarém e não lembrei do blog, o que pode ser feito a tempo, pois vem a prestação de contas aí, questão de tempo. Terceiro, que a nota da Procuradoria já está pronta falta tempo e a confirmação de algumas informações, mas deve sair ainda hoje. No mais obrigado pelo monitoramento. Vou levar em consideração.
Anônimo disse…
pô alailson, tu andas bastante esquecido. porque não tomas aquela sopa de cabeça de peixe? ou apelas para as mandingas do bairro da liberdade? vai dias, mais dias, vais acabar amnético, sem saber o que dizes e o que fazes.és moço, não tem porque sedes agônico, nem anojar teus parcos leitores virtuais;você é bom de arrelia mas não pode avergoar as boas notícias. calma, rapaz, senão teu blog vai precisar ser cerzido todos os dias.
pára de enfastiar com notícias sem pé nem cabeça, acabas enfistulando nossas mentes. desse jeito não amealharás mais nenhum rebento para a causa socialista e decepcionarás tua lampeira heloísa helena.
não digo que tens de languir o que pensa nem teus propósitos inconfessáveis; imagino que tua nobre função de jornalista equivala a de um marrueiro dos bons rodeios ou touradas.
cria teu próprio estlio, nada de trilhar por caminhos penumbrosos;digo e repito: não tentas imitar o jesu carambola(aquele que não dispensa nem esmola), não porfias com aborto encefálico e muito menos com quem faz uso de chavelho como ornamento na hora de dormir. vida longo a ti, alailson!
Anônimo disse…
ALGUÉM TEM UM DICIONÁRIO AÍ PARA ME EMPRESTAR?
Anônimo disse…
webdicionário: chavelho(chifre, corno)