Beliscada

Os outdoors do ex-pretenso candidato a prefeito de Santarém, José Priante (PMDB), que estão espalhados pelos quatro cantos da cidade, estampam que o sobrinho do sobrancelhudo conseguiu, quando deputado federal, R$ 2 milhões para a construção de um teatro municipal. Mas não diz se a grana foi liberada.

Além de dá um tiro no pé por utilizar fatos pré-históricos para se promover, o aprendiz de político comprometeu o governo de sua amiga Maria do Carmo, isso se a grana chegou mesmo aos cofres mocorongos. Mas oposição já está se aproveitando da informação.

-------------------
Fonte do blog e amiga do Todo Poderoso Everaldinho Martins (Secretário de Planejamento e clone do Obelix) disse que o irmão de Maria do Carmo já bateu o martelo. Se o PMDB continuar nesse puxa-encolhe de lançar e não lançar candidatura a prefeito e não se decidir até dezembro, será ejetado da base do governo municipal.

Comentários

Anônimo disse…
Você pode até não acreditar, mas pode escrever: só um evento extraordinário e imprevisível pode retirar a candidatura própria a Prefeito do PMDB, e o Everaldinho já foi avisado diso e se ainda não tomou a secretaria do PMDB é porque deu nos últimos tempos para acreditar em duende. Quem será o candidato? É só esperar para ver.