Coerência

Frase da semana


"Somos um País com 20 milhões de de crianças abandonadas e 16 milhões de analfabetos, onde a história é contada pela Rede Globo de Televisão porque o senhor Roberto Marinho não faz outra coisa a não ser mentir para o povo".

(Do éntão deputado federal Luís Inácio Lula da Silva, em 1987, em Sergipe durante um discurso.)

Comentários

Anônimo disse…
Adaislson,permita-me esclarecer que você está enganado quanto a grafia da palavra Destrato.
Sim, pois DIZEM nos corredores da SESPA que essa foi a real finalidade do Secretário Halmélio Alves Sobral Neto quando determinou ao seu AMIGÃO Filipi Miguel Alves (Amizade que ficou mais Calorosa desde que Filipi trabalhou direitinho enganando a todos inclusive a Governadora sobre as Dispensas de Licitação para Santarém, cuidado Prefeita Maria do Carmo fique atenta a dupla). Teria dito ele " FILIPI É PARA D E S T R A T A R todos os Fuincionário temporários da SESPA".
Contudo os SUPERPODEROSOS CLAUDIO CASTELO BRANCO PUTY E CHARLES JOHNSON ALCANTARA SILVA PHDs em Distratos ou seria Destratos (bem neste caso não podemos afirmar)ficaram IRRITADISSIMOS , até ai tudo bem. Deram uma BRONCA feia no Secretário Halmélio , mas o que espantou foi o Motivo .
Segundo comentam pelos corredores da Sespa a Bronca foi por que Os Superpoderosos não aceitam que outra pessoa tenha mais Notoriedade que eles no Governo Ana Júlia (coitado do Halmélio)pois eles são PHDs em Distratos ou será Destrato como fizaram com o Carlos Guedes do próprio PT em virtude do Ibope que o Guedes estava tendo com a Governadora e com a Sociedade .
Halmélio por sua vez que adora uma PIROTECNIA e já estava pronto para CHORAR diante dos Destratados que invadiram a SESPA numa prática que lhe é comum , Hoje diz uma coisa e a manhã diz outra exercendo seu papel de Secretário da MUDANÇA mesmo que seja da MUDANÇA de sua Palavra ,Salve-se quem puder.Contudo foi flagrado de calças curtas pela dupla poderosa que MUDARAM tudo afinal é programa deste Governo que foi eleito para fazer MUDANÇAS e eles não iam perder essa pro Halmélio (Que se diz PMDB,hahaha)
Você já viu quantas MUDANÇAS o Halmélio já fez na Saúde do Estado ????
Desta forma todos viram o Halmélio da Mudança entrar MUDO e sair Caladinho,caladinho na televisão ao lado dos Superpoderosos que MUDARAM TUDO e VOLTARAM ATRÁS nos Destratos para em Breve num gesto autruista promoverem o DISTRATO Corretinho .
Desta forma Halmélio enquanto ficar MUDO não DANÇA