Mudança

O jornalista Paulo Leandro Leal não é mais editor-chefe do jornal O Estado do Tapajós.

Comentários

Anônimo disse…
Clima de velório nas hostes liramaianas. Uma grande baixa pra turma do Cipoal.
Anônimo disse…
Clima de velório nas hostes liramaianas. Uma grande baixa pra turma do Cipoal.
Anônimo disse…
Pô Alaison, conta ai porque ele saiu de lá conta?
Anônimo disse…
Mas me falaram que ele estava ganhando mundos de dinheiro lá do Lira Maia para falar mal da Maria. Era mentira??
Anônimo disse…
O que foi Alailson? Acabou o gás dos gabinetes? Internacionalizaram a Amazônia e foi expulso? Briga de galos?

Tiberio Alloggio
Anônimo disse…
Ouvi dizer que a Maria do Carmo tomou um porre pra comemorar. E que o Everaldinho ainda está de porre até hoje de tanta comemoração.
Anônimo disse…
O Paulo Leandro Leal é um dos maiores jornalistas de Santarém. Esta saíde dele do jornal mencionado só demonstra que ele não depende de grupo político nenhum para trabalhar. Parabéns ao Paulo
Anônimo disse…
Alailson. Sobre minha saída do jornal O Estado do Tapajós e os comentários neste blog tenho os seguintes esclarecimentos:

1 - Minha saída do cargo de editor-chefe do jornal se deve a projetos pessoais que estou desenvolvendo, o que gerou uma incompatibilidade de tempo.

2 - Nunca sofri qualquer pressão política ou ingerência neste sentido enquanto estive na redação do jornal.

3 - Quanto às ilações do ongueiro Tibério Aloggio, afirmo que ele sim, vive do "gás dos gabinetes", afinal, a ONG da qual ele faz parte (Saúde e Alegria) é financiada em boa parte com dinheiro público.

4 - Já que o referido ongueiro gosta de posar de ético, desafio ele a prestar contas publicamente do dinheiro recebido por sua ONG, em sessão pública, em que apresente todas as notas fiscais.

5 - Espero, sinceramente, que a sua ONG não use dos mesmos artifícios dos gabinetes dos políticos, como apresentar notas frias para explicar o gasto do dinheiro tomado pelo governo através dos impostos.

6 - Além disso, diferente deste ongueiro e de muitos outros comentatistas de plantão, não preciso bajular políticos, não gasto meu tempo acessando blogs para defender prefeitos ou prefeita e não preciso de nem sequer um centavo de verbas públicas para sobreviver.

Um abraço

Paulo Leandro Leal