DS fracassa

Não vem dando muito êxito os esforços que a governadora Ana Júlia Carepa vem fazendo em Santarém para ganhar espaço em meio à supremacia do deputado federal Paulo Rocha.
A movimentação para a criação de um núcleo da DS (Democracia Socialista) ficou só no papel, como os assentamentos criados por Pedro Aquino, maior ícone da corrente em terras tapajônicas.
Junto a Aquino, Dilton Tapajós e Evaldo da Premac, os braços direito e esquerdo, não conseguiram engrossar o quadro de adeptos da corrente em Santarém.
A primeira derrota de Ana Júlia para Paulo Rocha, que tem como afilhados a prefeita Maria do Carmo e o seu irmão dom Everaldo Martins, por exemplo, aconteceu neste domingo durante a eleição para escolha do presidente do diretório municipal.
A situação do oeste, representada por Juca Pimentel, levou o pleito com 277 votos, contra 50 do seu opositor, o vereador Evaldo.
Na Pérola: Ana Júlia 0 x 1 Maria do Carmo.

-------------
Já que terminaram as eleições, o Juca já pode asfaltar a Curuá-Una agora.

Comentários

Anônimo disse…
Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.
Anônimo disse…
A DS não se sustenta em Santarém, sobretudo, pelo fato dos encarregados de divulgá-la estarem mais sujos do que "pau de galinheiro". Dilton e Aquino não tem mais moral pra defender a DS aqui, e o Evaldo....bem, esse, por ironia do destino ocupa uma cadeira na Câmara, mas é um sujeito sem expressão nenhuma. A Ana Júlia tá mal assessorada...