Novela Hospital Regional

Servidores do Hospital Municipal de Santarém, que estão trabalhando no Hospital Regional Público do Oeste, são “orientados” a não pedir demissão para ficar em apenas um emprego. “Ou fica nos dois, ou não fica em nenhum”, disse um médico ao blog, ao informar sobre o constrangimento.

Alguns profissionais dizem que fica impossível fazer um bom trabalho trabalhando nos dois hospitais. Daí, o porquê de o blog receber outra reclamação. Mas dessa vez de pacientes. Segundo as fontes, “os médicos não querem passar mais de 40 minutos dentro do hospital”. Os laudos estão atrasando e um paciente chegou a morrer antes de seu laudo ser divulgado pelo médico. A família já pensa em processar o hospital, que já começou mal.

Aliás, hoje vai ter manifesto pedindo o funcionamento pleno do Hospital Regional Publico do Oeste. Uma carreata sai às 16:30 de frente da Prefeitura Municipal.

O blog não sabe se o médico Erick Jennings, que aceitou o convite pra trabalhar no “Gigante Adormecido”, vai está nas primeiras fileiras, como fazia antes.

Comentários