Heloísa Helena em Belém

Duas notas no Repóter 70 de Hoje:
Heloísa Obama
A ex-senadora e presidente nacional do PSol, Heloísa Helena, passou com folga no teste de popularidade a que se submeteu ontem na homenagem pelo Dia Internacional da Mulher na Câmara de Belém. A tietagem, forte nas galerias, contagiou vereadores de partidos que a ex-senadora detona como de direita. “É a nossa Barack Obama de saias”, sussurrou vereador atento ao fenômeno eleitoral norte-americano, longe do ouvido da convicta socialista. Em linha direta com a coluna, Heloísa riu da comparação.

Nanico moral
Heloísa revelou inexistir imposição nacional do partido para que o ex-prefeito de Belém Edmilson Rodrigues dispute a prefeitura da capital. O candidato, disse, virá de decisão partidária local. No final do mês, em Brasília, a legenda faz conferência para definir a política de alianças e recomendará candidaturas próprias em todas as capitais brasileiras. “O PSol, que é pequeno, mas não é nanico, porque você sabe que tem partido grande que é nanico moral, está se esforçando para isso”, anunciou, fiel ao estilo.

Comentários

Anônimo disse…
Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.