OS e não OSCIP

Sobre o post Nova mexida no HR, o leitor que assina Sherlock faz a seguinte reitificação:

Só algumas correções, a Pró-Saúde é uma OSs e para ser contratada faz-se necessário um processo seletivo . ótima opção ,o que nos preocupa é que "Santos" de pau oco estaria envolvido com isso . Esse PT realmente é "Danado" . A Corja Safada dos Carecas-Cosme e Damião, estão de mais .
Pobre Secretária de Saúde, caminha inexoravelmente pela pegadas do ex Halmélio . Cuidado Laura , assim como agora descoberto as Peraltices do Ex com o Amoras com as bençãos do Johnson&Johnson na aquisição de litro e litros sem licitação de "SOJA" para o combate da EPIDEMIA DE DENGUE que o garoto propaganda em plena campanha para Secretário ou será Reitor NEGA>NEGA-NEGA até morrererem mais de Dengue, porém com uma vantagem. Será de Dengue Light daqui para diante .hahahahahah

Comentários

Anônimo disse…
O Ministério Público devia denunciar o ex diretor de Endemias e atual Secretário Adjunto da Sespa junto com o ex-Secretário Halmélio por Forjarem e depois o Amoras assumir que forjaram para dispensar licitação para compra de solvente de soja .
Uma vergonha o rumo que o PT e seu bando deu e continua a dar a saúde de nosso sofrido Estado .
Primeiro foi a farsa de Santarém,tudo armação do PT ,depois a nomeação do Diretor Administrativo do HR sogro do ex CPL acusado por Amoras(por que somente agora)o Tal de Sampaio, nomeado pessoalmente pela Governadora e pelo Charles Alcantara que é genro do Amoras (égua do NEPOTISMO). Depois publicado pelo Jornal que Deu Total APOIO ao Halmélio e sua armações ,no caso em questão quem não lembra da Foto publicada do Amoras e do Halmélio la em Brasília visitando o MS para conhecer em avaliação do "Oleo de Soja ou sera de Ouro"
Coitado de nós , Valha-nos quem ??????
Oswaldo Cruz