Profeta

Em alusão ao post Novo Diretor, um leitor anônimo com memória de elefante relembra poster-comentário do charuteiro Tibério Allogio, que cantava a pedra em relação às mudanças no Hospital Regional Público do Oeste.
Leia abaixo:

A PROFECIA
tomei a liberdade de pescar (em seu blog) um comentário do tiberio alloggio bem antigo....mas que se revelou bem profético...
" Alaison,
É evidente que o HR está em situação de "banho maria" como se diz na minha terra. Ou seja cozinhando em agua morna.
A "limpeza Geral" promovida pelo Governo está em andamento na Secretaria Estadual de Saúde.
A queda da equipe toda (em primeiro), do secretário (em segundo), do chefe das licitações(recentemente,)refletem obviamente na situação do HR, que está mudando(gradualmente)seu modelo e quadro de gestão.
Marcos Fortes também não deve escapar dessa.
Os grevista que nunca se preocuparam do funcionamento do HR, mas sim do seu emprego e do salário, apenas vão acelerar essa movimentação".


------------
Marcos Fortes não escapou. Agora, todo mundo comenta, mas ninguém fala nada sobre a relação Priante x Pró-Saúde. Existe?

Comentários

Anônimo disse…
Alailson,

O Pro Saúde é uma entidade nacional, opera em muitos estados e municípios brasileiros.
Sua relação é com Governos e Empresas.
Como qualquer entidade do genro deve ter canais políticos e profissionais abertos com todas as composições de governo nas mais diferentes esferas.
Então o Pro Saúde tem que mostrar primariamente profissionalismo,que é o que garante o transito no ministério e nas secretarias.
Além (obviamente) de boas relações políticas (independentemente da cor dos governos) para conseguir contratos.

Portanto a pergunta que deveria ser feita é a seguinte:
Será que José Priante tem toda essa bola no governo estadual?

Achar que o José Priante seja o "padrinho" do Pro Saúde não significaria dar bola demais para o ex deputado?
Toda Fofoca é foda!

Tiberio Alloggio
Anônimo disse…
Caro Hiroshi apenas como colaboração, a Governadora Ana Júlia iniciou a "Limpeza Geral" em seu Governo desde os primeiros dias quando deixou de nomear muitos que estavam de olho grande nas ........ Tomou maior impulso quando Exonerou o Carlos Guedes da DS do PT, depois aprontou umas e outras com a pobre Fundação Santa Casa Exonerando toda a Diretoria (tendo o Diretor vinculado ao Jáder Barbalho e a Elcione Barbalho,sem dar-lhes a menor satisfação), depois nomeou um grupo do qual fazia parte a atual Coordenadora de Politicas Sociais Silvia Cumarú do PT, logo em seguida arrependeu-se e Exonerou a todos nomeando uma Turma pra lá de "competente" que continua por lá afundando a Fundação Santa Casa e assediando moralmente os Funcionários . Continuou a Limpeza Exonerando o Secretário de Desenvolvimento Social Damasceno do PT ,indicação da Deputada Regina Barata .não satisfeita Exonerou o "competente" Secretário Mario Cardoso do PT da Seduc ,Exonerou o pobre Delegado Geral que é do PT que não soube usar da politicagem em seu favor, Exonerou a Secretária de Segurança Vera Tavares do PT,não sei o por que de ter deixado a "competente " Secretária de Justiça Socorro Gomes,deixa pra lá, Depois Exonerou sua Maior Obra o Charles Alcantara da DS do PT. Falando em Sespa a Governadora se deu muito mal mantendo como seu Auxiliar de Alta Confiabilidade o Halmélio Sobral . Aliás o Ex Secretário foi muito bem defendido pelo Diário do Pará com Depoimento do Charles Alcantara,do Parsifallider do PMDB, do Airton Faleiro lider do PT e agora devem morrer de vergonha pelo que fizeram . Não faz mal , todos podem errar . Mas a Governadora também Exonerou a pedido do Halmélio o Fernando Azevedo do PT que foi Defenestrado da DAF da SESPA pelas supostas aberrações cometidas por ele , Exonerou o seu indicado Sampaio do PTque era o todo poderoso da CPL na SESPA e aproveitou para nomear seu sogro como Diretor de Administração do tal HR e segundo dizem cometeram aberrações irrecuperáveis . Exonerou seu própriop Irmão Luiz Roberto Carepa da Sespa do PT, falta para completar a "limpeza " exonerar o Sogro do Charles e a Arrogante Danielle Cavalcante que afunda a Diretoria Técnica nada fazendo em pról dos necessitados alem de atos comprometedores e de ter arranjado uma boquinha para seu marido Marcio Aldrin como Assessor da Governadora e lotado nos Convênios na Sespa .
Quanto ao vínculo da Pró-Saude com o Priante, não se engane pois o vínculo é com outra família importante nos meios políticos locais...Aliás você podia fazer o seguinte, talvez se você elucidar o por que do Tal de Felipe Alves Amigo-Irmão e ex - Assessor do ex Secretário Halmélio que nas eleições andava em carreatas do Almir com bandeirola Tucana e tudo e que foi a maior aberração deste Governo na Sespa e que mantem laços estreitos com o poder central, ter permanecido por longo período participando desse Governo .Desta forma talvez você descubra inclusive o motivo da Exoneração do apadrinhado Chefe da CPL nomeado pela Dra Laura atual Secretária e que acaba de ser Exonerado por Ordem da Governadora .....
MISTÉRIOS