Credores sitiam prefeitura de Monte Alegre

Cerca de 100 motos alugadas pelo prefeito Jorge Braga impediam, pela manhã, a ocupação do prédio da prefeitura de Monte Alegre. São empresários e fornecedores que cobram o pagamento dos atrasados.


Se os empresários de Santarém fossem protestar para cobrar a Duetto, Assessoria e Eventos, pelas dívidas dos Sairé 2007 e 2008, qual local deveria ser ocupado por eles:

a) O prédio da vice-governadoria em Belém
b) A casa do Odair Correa em Santarém
c) A casa do coordenador do Sairé Marlisson Soares
d) A casa dos presidentes dos botos (Cor de Rosa e Tucuxi)
e) O aeroporto e os portos santarenos, para evitar a fuga de Ieda Pinheiro da cidade
f) O Amazon Park Hotel
g) O Sairedrómo
h) Nenhuma das opções anteriores. Deveriam não ter vendido para a Duetto.

Comentários

Anônimo disse…
no Pós -sairé, a situação continua critica.
as dividas ainda foram pagas,como seguranças,bilheteiros,hoteis e pousadas,restaurantes , bandas locais e nacionais como (oludun) que só recebeu 50¢, e isso sem falar no assesor de Imprensa do sairé 2008 ,jornalista Carlos silva, que tb é visto todos os dias indo cobrar a pilantra caloteira.
a rainha do calote IEDA PINHEIRO só ainda não fugiu de santarém porque teima em pousar de empresária sem dinheiro até para pegar um Taxi.todos os dias o movimento é grande no amazon park hotel,são credores em buscas de seus pagamentos.tb pudera, um passrinho viu o sócio da IEDA CALOTEIRA PINHEIRO,(ADOLFO) sair do sairodromo no domingo com 35 mil reais na pasta,seu destino FORTALEZA.

anonimo
17/10/2008

me reservo ao anonimado,essas informações são veridicas