Almeirim, um caos

A população do município de Almeirim vive um caos nesse período pré-eleição. Os salários do funcionalismo público não são pagos há mais de três meses, como acontece com sua irmã Prainha. Os funcionários entraram em desespero. Tanto, que um servidor chegou a desferir uma facada no secretário de obras, Paulo Moura. Não justifica, mas bem que a Polícia Federal poderia investigar para onde está indo esse dinheiro em época de eleição.

Almeirim está sob os poderes da dinastia Hage que deixou sua marca no município de Prainha. O prefeito Gandor Hage, além de não pagar os funcionários está sendo acusado de ter forjado um atentado contra sua própria vida na terça-feira, 30.

Gandor começou com essa história de ser ameaçado depois que o juiz eleitoral, Clênio Correa, recebeu ameaças de morte via panfletos, coisa que os moradores de Prainha conhecem muito bem. Gandor também faltou ao depoimento como testemunha chave para elucidar o crime, deixando o delegado “p” da vida.

Fonte do blog que viu o carro disse que quem desferiu os disparos não queria matar os passageiros, pois os tiros foram direcionados para baixo.

Comentários