A derrapada de Tapajós

Mesmo tendo sido o mais votado para vereador no último dia 5, José Maria Tapajós não está com o seu prestígio tão alto assim diante da cúpula do governo municipal da prefeita Maria do Carmo.

São fortes os boatos e indícios de que Tapajós teria iniciado sua campanha eleitoral pelo interior, pedindo voto para o candidato Lira Maia (DEM). O vira-casaca só teria vindo depois que a campanha da petista começou a deslanchar.

Com a nova logística de transmissão dos dados da apuração, nestas eleições, os resultados das urnas do interior foram os primeiros a serem computados. Foi nesse início de apuração que o coração da prefeita Maria do Carmo bateu mais forte e acelerado. O candidato democrata teve uma pequena e ligeira vantagem no eleitorado do interior, reduto de José Maria Tapajós.

A derrapada, que quase levou à queda de Tapajós, também jogou uma pá de cal em sua pretensão de continuar presidente do legislativo santareno, cargo que deve ser auferido pelo médico Nélio Aguiar.

Comentários

Anônimo disse…
Apesar de ter regália$ lá dentro, ele manteve inclusive pendurado na Câmara aliados do Lira Maia, vide Osvaldo de Andrade. É um judas mesmo e merece sair do governo.
Anônimo disse…
ACRESCENTA AÍ OS CORREIAS.
ZE MARIA VISA O LUCRO PARA SI, MAS TRABALHA PRA ELES!