Fraude chega a R$ 13 milhões

No Repórter 70 de hoje:

SAÚDE
Denúncia

O Ministério Público apresentou denúncia por improbidade administrativa contra o ex-secretário de Saúde Halmélio Sobral e o ex-secretário-adjunto Paulo Priante, depois de investigar 288 processos sobre licitações no Hospital Regional de Santarém. As investigações começaram com uma auditagem da própria Secretaria de Saúde nas contas dos dois gestores. O rombo é de cerca de R$ 13 milhões.

Irmão

Halmélio Sobral e Paulo Priante assumiram a Secretaria de Saúde do Estado no início de 2007, por indicação do hoje candidato do PMDB à Prefeitura de Belém, José Priante, que é irmão de Paulo, o secretário-adjunto. A denúncia do MP se baseia nos processos de compras sem licitação somente para o Hospital Regional de Santarém. Segundo o MPF, não havia justificativa para as dispensas de licitação nos 288 processos.

Comentários

Anônimo disse…
Caro Alailson, pesquise na justiça federal se há realmente alguma denúncia ao irmão do Priante, não encontreará absolutamente nada . Agora venha aqui em santarém e saberá o nomes dos Carepas envolvidos com o Halmélio .
Anônimo disse…
ègua Ilsinho, não cometa tamnha injustiça com o irmão do Priante, ele é e sempre foi um cara Honesto, diferente dos Maioramas . Você acha realmente que se houvesse algum processo já não teria saído em edição especial de O Liberal o Jornal Imoral . Isso é coisa do Vic que que junto o Fernandinho Beira Douradão e a Valéria comandam ainda na prefeitura de Belém o mesmo esquema de sangue suga que comandavam na Sespa através da Rejaninha a Devastadora da saúde do estado e Município