Último programa para prefeito em Santarém

Hamad teve seu tempo tomado por um direito de reposta da Maria do Carmo. O pouco tempo que sobrou só coube uma frase.

Márcio Pinto manteve estratégia de bater em Maia e Maria.

O interessante foi que Lula apareceu tanto no programa de Maria do Carmo quanto no de Lira Maia. Os dois programas pareciam mais uma árvore de natal.

Amanhã, será a vez dos vereadores se despedirem da telinha e voltaremos a nossa programação normal.
O dia está chegando.

Comentários

Anônimo disse…
http://analisedeconjuntura.blogspot.com/

Milhares de pessoas apareceram ontem a noite ao comício de Maria do Carmo no Santissimo, confirmando visualmente o apoio popular de Santarém para a prefeita petista.
Mais uma vez o candidato Ronaldo Campos (PMDB) deu um show oratorio fazendo "picadinho" do ex prefeito e candidato DEMO Lira Maia.

Debate final hoje à noite na TV Tapajos entre os candidatos à Prefeitura de Santarém.
Maria do Carmo (PT) candidata a reeleição enfrenta seus três opositores. Um dito de esquerda (PSOL), um de direita (DEMO), um de nada (pago pelo DEMO).
Deverá ser um debate de "provocações" e "pegadinhas" dado que a eleição está praticamente definida. Lira Maia já caiu abaixo dos 30% nas pesquisas urbana e perde feio também na região de Rios e Lagos. Só no planalto aparece em leve vantagem.
Joaquim Hamad deverá ser o ariete de Lira Maia, ou seja, o provocador. Aquele que vai fazer o jogo sujo para que seu patrão possa dar uma de "bonzinho".
O PSOL, através do seu candidato Zero a Esquerda tentará tirar uma casquinha da disputa entre os dois e quem sabe, até alcançar o 0,5% do eleitorado.
Não perca, pois tudo indica que Maria do Carmo não vai lá só para fazer o papel da "coitadinha" molestada pelos trés machões.
Ela tem balas na agulha e Lira Maia e Hamad telhado de vidro.
Ambos estào devendo para justiça, enquanto o terceiro é Zero a Esquerda.
O Jogo promete e as torcidas já estão organizadas.