Otávio Macedo parabeniza vitória de Maria

O vereador Otávio Macedo (PSDB), que foi candidato a vice-prefeito na chapa de Lira Maia (DEM), fazendo uso da tribuna da Câmara Municipal parabenizou a prefeita Maria do Carmo, pela reeleição e disse que o seu time foi vitorioso, referindo-se principalmente, a eleição de três vereadores do DEM e um do PSDB, que vão compor a bancada de oposição na Câmara, a partir de janeiro do próximo ano.
“A partir de agora vamos ficar desarmados e torcendo para que a prefeita possa fazer um bom governo em favor da população santarena e principalmente dos mais necessitados”, afirmou Otávio.

O parlamentar disse esperar que os 14 novos vereadores, possam se empenhar unidos e coesos, voltados para a busca de solução dos problemas da sociedade de Santarém, - “e assim possamos crescer democraticamente e fazer desta cidade o que nós queremos sempre, que é vê-la desenvolvida cada vez mais, em todos os aspectos”, acrescentou.

Otávio Macedo disse ainda, que não sabe se vai continuar envolvido com a política garantiu, no entanto, que ao terminar seu mandato, no dia 31 de dezembro de 2008, retorna para a sua atividade na Secretaria Estadual de Agricultura – SAGRI, onde é engenheiro agrônomo.
Fonte: ASCOM/Câmara de Santarém

Comentários