Terceira derrota aos Hage

Depois de duas derrotas nas urnas, uma na prefeitura de Prainha e outra na prefeitura de Almeirim, a dinastia Hage pode sofrer o terceiro tiro no peito. O governo do Estado quer cortar, aos poucos, as asinhas do clã e, para isso, pretende tirar do deputado estadual Júnior Hage (PR) a presidência da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária (CFFO).

Júnior é atualmente o vice-presidente da CFFO. O presidente é o deputado Cezar Colares (PSDB), que foi escolhido para ser conselheiro no Tribunal de Contas dos Municípios.

Com a saída de Colares, o caçula dos Hage assumiria automaticamente pelo Regimento Interno da Casa, mas a bancada governista acha que cabe outra “interpretação” à norma do regimento interno.
Será que o governo acha que o deputado não é de confiança? O certo é que se o governo cortar as pernas do único membro da família Hage que hoje dispõe de mandato, nas próximas eleições ele corre o risco de não se eleger. Será a terceira derrota imposta pelas urnas à dinastia.

Comentários

Anônimo disse…
Caro Alailson...

Ainda bem que as "dinastias" vão e vem... Espero que essa não volte nuuuuuuuuuuunca mais!!

Prainha, Monte Alegre, Almeirim e outros muniípios precisam respirar, assim como a árvore da boracha, depois de ter sido coratda, ferida, sugando sua seiva, ela precisa respirar, precisa de recuperar...

Já vão tarde!!