Câmara: governo ainda está fora da disputa

“O governo ainda não entrou em campo”. Foi a resposta que uma fonte das entranhas do palácio Jarbas Passarinho deu ao poster, hoje pela manhã, quando inquirida sobre a disputa pela presidência da Câmara Municipal de Santarém.

Tal disputa que hoje envolve três nomes: Nélio Aguiar (PMN), José Maria Tapajós (PMDB) e Reginaldo Campos (PSB).

O que deu a entender, após a conversa, é que o governo acha que ainda não é tempo e que possui outros assuntos importantes para resolver antes de entrar na disputa. É claro que, quando isso ocorrer, apenas um candidato receberá o apoio do governo municipal.

Sobre a surpresa Reginaldo Campos a fonte arrematou: “O Reginaldo quer tudo. Quer a presidência do partido (PSB), quer ser chefe dos pastores, quer ser presidente da Câmara. Se duvidar ele até quer ser chefe do 3° BPM (Batalhão de Polícia Militar)”, disse a fonte, referindo-se ao fato de que Reginaldo Campos é policial militar.

A resposta foi clara. O governo não vai aceitar a rebeldia de Campos e nem vai se render aos seus caprichos. Com compromisso marcado, a fonte não pode esticar a conversa.

Vinte minutos depois, alcançado pela assessoria de imprensa da Prefeita Maria do Carmo, o poster recebeu um convite e foi ao encontro da gestora. Ela participava de um evento alusivo ao Círio de Nossa Senhora da Conceição.

Depois do evento, Maria do Carmo topou falar sobre a disputa pela presidência da Câmara Municipal, mas para a infelicidade dos leitores, a gestora petista não autorizou a publicação do teor das informações repassadas ao signatário. “Vê lá o que você vai publicar. Eu leio teu blog”, alertou.

O poster vai respeitar o pedido da prefeita. Afinal, se publicadas, as informações não seriam novidade alguma ao leitor assíduo deste espaço.

Comentários

Anônimo disse…
Zé e Reginaldo vão sair queimados dessa disputa.
A Maria tá que tá com eles.
Anônimo disse…
Tudo indica que não haverá disputa.
O Governo já bateu o martelo.
O resto é tudo jogo de cena e balaio de ensaio.
Não cai nessa da mídia fofoquera Alailson.

Tiberio Alloggio