HP no ‘Festival de Direitos’

Direito Minerário. Esse é o tema da palestra que o advogado tributarista, Helenilson Pontes, vai proferir no evento denominado “Festival de Direitos”, nesta sexta-feira, 21, às 15 horas.

O seminário jurídico iniciou na segunda-feira, 17, e acontece no Auditório Wilson Fonseca do Campus da Universidade Federal do Pará, em Santarém. A iniciativa é do Prof. Doutor Luiz Otávio Pereira.

Outras personalidades santarenas do Direito como Leandro Berwig, José Ronaldo Dias Campos, Gabriel Veloso, Roberto Vinhote, Miguel Borghezan, Francisco de Assis Garcês Castro e Ubirajara Bentes, também marcam presença no evento.

“Neste ‘festival de direitos’, está sendo realizada uma ampla discussão sobre a transversalidade dos direitos. O Festival tem como objetivo a identificação e sistematização de informações acerca dos avanços e obstáculos epistemológicos que estão associados à compreensão dos juristas, influenciando na sua capacidade analítica da especificidade dos fenômenos sociais e produzindo impactos na forma de ensino e pesquisa do Direito”, explica Luiz Otávio.

Comentários