Esclarecimentos sobre o caso Antônio Rocha

O poster já começa a receber os adjetivos e ataques previstos, todos venais como era esperado. No entanto, vou limitar-me a quatro esclarecimentos:

1. Fui militante do PSOL enquanto estive na universidade, fui rebelde, como acho que todo jovem tem ser. Não acho necessário, do ponto-de-vista jornalístico, colocar essa informação em todas as minhas matérias.

2. Não sou filiado a nenhum partido político.

3. A matéria do caso Antônio Rocha, publicada nos meios de comunicações nos quais ganho meu pão, expõe as versões das duas partes envolvidas.

4. Quem fala e ler o português brasileiro vê no texto que há sim a informação de que o advogado do grupo de adolescentes é pai de um dos jovens.

-----------------
No mais, ofendam-me, xinguem-me e tentem me desqualificar à vontade. Qualquer tipo de ameaça a minha integridade física será levada ao conhecimento dos órgão publicos de segurança e, mais importante, de meus amigos que primam pelo jornalismo sério e ético.
Tudo já era esperado.

Comentários

Anônimo disse…
Não esmureça caro Alailson, Santarém ainda precisa e muito de seu potencial.


Mário Tavares
Anônimo disse…
Essa corja dos Rocha são assim mesmo. Todo cuidado é pouco. Ainda mais quando a polícia é capacho deles.

Celso
Anônimo disse…
Os ratos dos Rocha que estão infiltrados no jornalismo já estão te linchando Alailson.
Mas tua história não será arranhada.
Anônimo disse…
vao ce fuder blog de merda