Estrelando, Tony Fábio. Sempre ele!

Um caminhão (placa JLH-3023 - foto) abarrotado de aparelhos eletrônicos, tais como DVD, TV, monitores, microsystem, foi apreendido pela Polícia Militar a 25 quilômetros da cidade de Novo Progresso, no oeste paraense. Todo o material estava com etiqueta da Seduc (Secretária de Estado de Educação).

O veículo, interceptado na noite de sábado, 3, era dirigido por Renivaldo Marques da Silva. Gerivaldo Vasconcelos, o Sergipano, também estava a bordo do caminhão. Em depoimento ao delegado Antônio Carlos, de Novo Progresso, os dois revelaram que a carga seria levada para Santarém.

Disseram ainda que os aparelhos estavam guardados na serraria Marajoara, já desativada, localizada nos arredores de Novo Progresso.

O motorista do caminhão já teria prestado serviços para prefeitura no governo do ex-prefeito Tony Fábio, do PT, derrotado nas urnas pela tucana Madelana Hoffman, empossada no cargo no dia 1º.

Renivaldo declarou que “dona Custódia”, mãe do ex-prefeito, repassou-lhe a quantia de R$ 740, para o abastecimento do caminhão e demais despesas da viagem até Santarém.

As caixas com os aparelhos eletrônicos estavam todas violadas, e as etiquetas de identificação da Seduc de vários aparelhos arrancadas.

O blog tentou contato com o ex-prefeito Tony Fábio, aliado da governadora Ana Júlia e ligado a mesma tendência dela, a DS (Democracia Socialista), mas ele não se encontra no município.
Fonte: jesocarneiro.com

Comentários