.

.
.

.

.

.

.

MS chega ao TSE

A 559ª tentativa do PT de barrar asa eleições do próximo dia 8 de março se consolidou hoje com o recebimento do Mandado de Segurança pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

A peça jurídica ataca a Resolução que disciplina o pleito e argumenta que ainda há possibilidades de a prefeita reeleita e indeferida Maria do Carmo voltar ao Palácio Jarbas Passarinho.

O relator é o ministro Marcelo Ribeiro.

Comentários

Anônimo disse…
Quinta Emenda
Os Cercos se Fecham

Pode ser pior do que parecia inicialmente o caso de pedofilia que envolve João Carlos Carepa, irmão da governadora Ana Julia. Na segunda, 26, a Polícia pediu a prisão preventiva do acusado. Os laudos do Instituto Médico Legal embasaram a solicitação da medida.

----

Durou 11 onze horas a tomada de depoimento do deputado Luis Sefer (DEM) no Rio de Janeiro. Dispondo da prerrogativa do foro privilegiado, de acordo com a fonte do blog, Sefer optou por ser ouvido bem longe do Pará, em sua cobertura à beira do oceano Atlântico.
A distância e o salitre, todavia, não removeram as contradições de falas anteriores do parlamentar investigado pela CPI. Ao contrário: a situação do nacional piorou.