TCO do caso Rocha não chega a tempo nas mãos do juiz

A audiência que colocaria frente a frente o deputado estadual Antônio Rocha e os cinco adolescentes que levaram uma surra na madrugada do último 3, na orla de Santarém, não aconteceu ontem, como estava agendado e previsto.

Antônio Rocha não compareceu, mas enviou dois advogados. Todos os cinco jovens compareceram. Mas o motivo da não realização da audiência foi a demora da apresentação do TCO (Termo Circunstancial de Ocorrência) ao juiz do juizado criminal de pequenas causas da FIT (Faculdades Integradas do Tapajós), onde tramita a peça judicial.

O delegado que presidiu o TCO foi o Herbet Farias.

Até às 16 horas de ontem, a peça não havia chegado às mãos do magistrado. Os advogados do parlamentar saíram do reduto jurídico.

Meia hora depois, o TCO apareceu, mas sem a presença da outra parte (representantes do deputado) não foi possível a realização da audiência.

Um dos jovens informou ao blog que não foi definida data para a próxima tentativa de audiência e que, ela, deverá ser devidamente agendada pelo juiz, que vai mandar intimar as partes.

Comentários