.

.
.

São Raimundo está na semifinal

O São Raimundo venceu ou Ananindeua por 3 a 0 ontem, no Souza. Com o resultado, o Pantera termina a fase de classificação em segundo lugar e pega o Remo na semifinal. Sem chances algumas na tabela, o técnico Vitor Jaime aproveitou o momento para escalar jogadores que ainda não haviam atuado no campeonato.

No começo, até que os novatos surprenderam com a velocidade, mas o entusiasmo ananindeuense terminou com o gol de Marcelo Pitbul, aos 13 minutos. Luiz Carlos Trindade cruzou pela esquerda para Pitibul escolher o canto. O Pantera, então, dominou o jogo. E Trindade foi o maestro no meioampo. O Ananindeua ainda teve boa chance com Júnior Belém, mas Labilá agarrou.

No segundo tempo, o técnico Vitor Jaime colocou três novo jogadores em campo. Tratou de melhorar a linha ofensiva com Del Curuçá e Davi. Já o São Raimundo manteve o time do começo e chegou ao segundo gol aos 12 minutos. a jogada começou com uma troca de bola entre João Pedro e Trindade, que cruzou para Hélcio cabecear sem chances para Dida.

Aos 30 minutos, Michel fez jogada rápida, passou pelo goleiro e marcou o terceiro gol santareno. Com a vitória assegurada, o técnico Válter Lima passou a poupar seus jogadores. Tirou o lateral Hugo Deleon que reapareceu na equipe, depois de passar dois jogos fora.
Fonte: O LIBERAL

Comentários

.

.