Bena 5.0


Parabéns ao radialista Bena Santana, o repórter que não dorme, considerado patrimônio das rádios AM’s e FM’s de Santarém.

Hoje, ele comemora 50 anos de vida.

Comentários

Jacareacanga disse…
Alailson dá um abrçao no meu cumpadre Bena Santana pela passagem dos 50, que ele se cuide que agora está na casa do Condor, é isso mesmo depois dos 50 é CONDOR.
Abraços: Anderson Pantoja/Jacareacanga
O Bena Santana tem uma história no setor do jornalismo local, principalmente identificado com esporte santareno. Grande abraço Bena Santana. PARABÊNS PELOS 50 ANOS!

Ex-Vereador e Professor Marco Aurélio ( MARQUINHO )
Socorro Carvalho disse…
Bena Santana, companheiro que admiro com muito carinho. Inteligente e muito bem informado é um dos grande ícones da comunicação santarena. O melhor é trabalhar com ele por perto e o melhor poder desfrutar da amizade desse cara, que na minha opinião, é o melhor repórter de rádio de Santarém. (mesmo com todo respeito que tenho pelos demais) Parabéns, Bena!!SAÚDE!! Um abraço carinhoso, da Socorro Carvalho _ Rádio pela Educação - Rádio Rural

Obs: Alailson, estou emprestando essa foto do Bena para postar em meu blog, viu. Passa lá, www.minhasinspiracoes.blogspot.com
A partir de agora, também, estou me tornando seguidora de seu blog...que por sinal, gosto bastante.