Valmir sai ileso

No blog do Jota Parente:


Passa bem o empresário Valmir Climaco (foto), que sofreu um acidente de avião, por volta das duas e meia da tarde de hoje (ontem).

Valmir está recebendo visita de muitos amigos e parentes, no Hospital D. Bosco, onde está hospitalizado, em observação.

O médico Manoel Diniz atende Valmir, desde que chegou ao hospital. Um ortopedista, Dr. Jorge, saiu do D. Bosco há pouco.

Alguns parentes e amigos querem que Valmir vá para Santarém para fazer exames mais completos, pois consta que ele sofreu um baque a altura do peito. Ele disse que não pretende ir, embora haja uma aeronave à disposição para transportá-lo, caso seja necessário.

O acidente


O avião de propriedade do próprio Valmir, decolou da pista localizada no km 17, sentido Jacareacanga, comandando pelo piloto conhecido por Caburé. Instantes depois da decolagem a aeronave apresentou problemas e caiu dentro de um igarapé.

A reportagem do blog teve acesso às imagens não editadas do avião, no local da queda. Pelo que foi visto, Valmir e o piloto tiveram muita sorte, pois o aparelho ficou muito danificado, com alguns pedaços tendo sacado, por causa do contato com árvores.

Como estava com tanque cheio, a possibilidade de uma explosão era muito grande. Felizmente isso não aconteceu

Comentários

Anônimo disse…
É um vencedor mesmo...venceu até a morte! Graças A Deus. Deus tem um grande proposito pra este homem.
Anônimo disse…
É verdade Valmir Climaco é um vencedor. É irá salvar Itaituba.
Estamos esperando por você Valmir nosso futuro prefeito. Um dos propositos de Deus pra Valmir é administra Itaituba. Com fé em Deus.