Alter do Chão é a mais bonita

Foto: Edson Queiroz
Para o jornal Inglês The Guardian, a praia de Alter do Chão é a mais bonita do Brasil. Orgulho para nossa cidade.
Desbancando centenas de outras belas praias brasileiras, Alter do Chão não venceu só. Ela representa todas as belezas do nosso querido oeste paraense, e do nosso futuro Estado do Tapajós.
O pivô do título foi o correspondente do jornal inglês, Tom Philhips. A beleza é incontestável. Mas sabem porque ele escolheu Alter do Chão? Porque quando chegou à vila balneária, a praia estava limpa, foi bem recebido pelos moradores, foi bem atendido nas pousadas, bares e restaurantes, além de desfrutar de uma ótima comida. É disso que o turista gosta.
Vamos nos orgulhar de nossas belezas naturais e festejar todos os títluos conquistados, mas não vamos nos esquecer de cuidar desses paraísos. Não vamos viver na inércia só porque os encontramos prontos.
Parabéns Alter do Chão!

Comentários

Juscelino Ferreira disse…
Só as praias do meu querido Arapiuns para desbancar Alter do Chão. Uma pena que esse Tom Philhips não as conheça. Mas não vai faltar oportunidade, pois aqueles paraísos de areias branquinhas vão continuar lá... imponentes e belos. ah, Alter é realmente melhor que Fernando de Noronha, Porto de Galinhas,Jeriquaquara e as outras da água salgada. Eu escrevi Alter e não caribe brasileiro, pois a nossa Alter do Chão não tem nada a ver com o tal do caribe.