Missão impossível

Rápida no gatilho, depois de ser vaiada em Itaituba, a governadora Ana Júlia Carepa tratou de tomar providências sagazes no sentido de reverter sua 'imagem' por aquelas bandas, onde já carimbou milhares de boletos bancários.

A maior estrela da Democracia Socialista (DS) no Pará sacou do coldre sua mais poderosa arma: Tony Fábio, ex-prefeito de Novo Progresso.

O new petista Tony Fábio (foto) deixará Novo Progresso e vai fixar residência em Itaituba. A liderança petista vai comandar a DS no município e terá como principal missão transformar em aplausos as vaias recebidas por nossa querida governadora.

Só o Tony mesmo para conseguir tal façanha.

Comentários

Anônimo disse…
O "principe da selva".

Derrotado nas eleiçoes em Novo Progresso, colocou para correr o Promotor e o Juiz.

Menbros da "quadrilha" com ramificações em Itaituba,Wilmar e Santarem,Aquino.

tony deve chefiar a facção da "quadrilha em ITAITUBA.
Anônimo disse…
Vai sair dando tiro em todo mundo que vaiar a governadora.
Gostei da ironia.
Anônimo disse…
uma ótima liderança petista. Ei Alailson e parece que foi o Paulo Rocha que o levou para o partido, mas o deixou na corrente da 'amiga'.

RSSS!!

Vânia
Anônimo disse…
Com certeza eliminara a tiros quem vaiar a nossa Governadora.
Anônimo disse…
Dada a missão de melhorar a imagem do governo do Estado em Itaituba e região, Ana Júlia confirma ser "muy amiga" de Tony Fábio.
Levantar o "ibope" de um governo que fez exatamento NADA de relevante na região do Tapajós é uma missão das mais impossíveis, e colocar o Tony à frente dessa empreitada é expô-lo a um desgaste ainda maior do que aquele que o impediu de reeleger-se prefeito de Novo Progresso.
Tony, na próxima reunião da governadora na região, fica longe dela, cara, pois a vaia será das mais sonoras.
Desejas ainda algum cargo eletivo? Esquece, cara.
Com uma amiga como a Ana Júlia, tu não precisas de inimigos.
Anônimo disse…
As pultas de Itaituba estão na maior expectativa pra chegada desse Don Juan. Afinal, dizem que ele adora fazer um bacanal. Sinceramente, Itaituba não merece uma desgraça dessa.