Serviços de habilitação estão suspensos no Detran

Da Agência Pará:

O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) informa que todos os serviços relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foram suspensos nesta segunda-feira (6), em função de problemas no sistema informatizado da autarquia.

O Detran não tem previsão de quando os serviços serão retomados. A equipe de técnicos do Departamento está trabalhando na tentativa de normalizar os serviços o quanto antes.


--------------
Up-to-date

O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) informa que foram sanados, no início da tarde desta segunda--feira (6), os problemas do sistema informatizado da autarquia, o que possibilitou a retomada do atendimento dos serviços relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os serviços estavam suspensos nesta manhã(6).

O Detran informa, no entanto, que os serviços relacionados à CNH oferecidos no site www.detran.pa.gov.br ainda não estão disponíveis. O órgão estadual não tem previsão para a normalização desses serviços. Os usuários devem encaminhar-se às unidades do Detran em Belém e no interior.
Apenas os serviços relacionados à CNH foram prejudicados. Todos os serviços referentes a veículos estão sendo feitos normalmente.

O diretor-geral em exercício, Nilo de Barros, explicou que o Detran está implantando a nova versão do banco de dados, já que o banco anterior estava defasado. "Na migração para o novo banco de dados aconteceram alguns problemas que interferiram no sistema, o que prejudicou o atendimento. Mas agora está resolvido e o Detran retomou os serviços", disse.

Comentários