Igreja da Paz vai abrir mão do estádio

Porta voz da Igreja da Paz, o vereador e pastor Reginaldo Campos (PSB) concedeu entrevista exclusiva o blog, agora a pouco, e disse que a intuição religiosa vai abrir mão do estádio Colosso do Tapajós no dia 5 de julho para que seja realizado o jogo de estréia do São Raimundo pelo Campeonato Brasileiro da Série ‘D’.

O jogo foi adiado ontem pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), mas a Paz entende que a equipe santarena sofrerá um enorme prejuízo na arrecadação se o confronto não for realizado no domingo.

O vereador informou que a diretoria do São Raimundo sabia do pedido de adiamento do jogo feito pela igreja e que não acreditava que a solicitação fosse deferida. Por isso, somente agora, veio questionar a decisão.

“As lideranças da igreja da Paz não querem prejudicar o São Raimundo e vamos ceder”, informou.

O evento religioso será realizado uma semana depois, nos dias 10, 11 e 12.

Reginaldo disse também que o Congresso completa nesta edição seu aniversário de 15 anos e que a governadora Ana Júlia havia confirmado presença para o dia 5. O representante da Paz afirmou ainda que havia pedido para o jogo do Pantera ser realizado um domingo antes do dia 5, mas que a CBF modificou a data porque a Série D só iniciara no próprio dia 5.

“Vale ressaltar que somos os únicos que utilizamos o estádio e fazemos o imediato tratamento do gramado com aterro, calcário, o que a direção pede nós providenciamos. Nem a prefeitura faz isso. Nós cedemos, mas acreditamos que se o jogo for realizado depois do Congresso o gramado vai estar ruim e não vamos ter tempo para recuperá-lo e nem para entregar o campo a tempo de desmontar o equipamento de som”, finalizou Campos.

A informação será repassada ainda hoje, às 15h00min, à diretoria do São Raimundo no gabinete de Reginaldo Campos, na Câmara Municipal.

O vereador vai fazer novamente o pedido de mudança da data. Resta saber se a CBF vai aceitar remarcar novamente o jogo.

Comentários