.

.
.

.

.

.

.

A ancora tucana

Ao percorrer as estradas criadas pelos teclados dos jornalistas belenenses penso que se Almir Gabriel ainda manda no PSDB paraense é porque a sigla está se transformando num PMDB da vida.

Gabriel, que de anjo só te o nome, foi um dos piores governadores que o Oeste paraense já teve. Ele quer emplacar Mario Couto como candidato. Tudo porque guarda mágoas de Simão Jatene, que ele mesmo não deixou se reeleger pensando que ainda era Rei. Não é mais. É uma ancora que puxa o partido para baixo às vésperas de um pleito tão importante.

Almir que moldar uma candidatura de máquina, o que os tucanos esquecem que não têm.

Comentários

Anônimo disse…
Cada político escolhe sua forma de manipular o povo... Rurópolis, por exemplo, fica a 150 km do rio trafegável mais próximo e o prefeito decretou estado de calamidade pública e está distribuindo cestas básicas q com certeza foram desviadas de quem realmente precisava delas, inclusibe com agasalhos para uma regiao quentíssima. O que é isso se nao compra de votos antecipada para eleição estadual? Também, com a governadora que temos o timinho ficou completo...Isso sim é uma vergonha, merecia uma senhora investigação.