Pisou ou não pisou?

Ontem, completaram-se 40 anos que o homem supostamente teria pisado em solo lunar. O fato representou a vitória dos Estados Unidos sobre a então União Soviética, na chamada ‘corrida espacial’. Os soviéticos já haviam enviado uma cachorra e um astronauta ao espaço.

Mas você acredita que o homem foi à Lua?

Por incrível que pareça tem muita gente que não acredita. Ao longo de quatro décadas, pesquisadores dedicaram-se a coletar diversas evidências de fraudes sobre a ‘chegada do homem à Lua’. É claro que eles não têm espaço nos grandes veículos de comunicação para democratizá-las.

As famosas imagens do homem pisando na Lua foram mostradas diversas vezes pelas televisões do mundo inteiro. Até então, tudo que aparecia em televisão era considerado verdade absoluta. Incontestável! Mas não é bem assim. Hoje, temos a consciência de que a as emissoras de TV nada mais são do que meros mecanismos de manipulação de massas. E para cumprir esse papel, nem sempre a verdade é o que interessa.


Antes de ler qualquer coisa sobre o assunto, o signatário deste blog, desde pequeno, sempre perguntava a alguém o porquê de o feito não ter se repetido. Ou seja, se pisou naquela época porque não pisava hoje, quando a tecnologia evoluiu pra caramba?

Por isso, o blog vai publicar durante alguns dias algumas dessas ‘evidências de fraude’, que podem ser rebatidas ou contestadas pelos leitores.

A primeira diz respeito a essa bandeira aí.

A bandeira dos Estados Unidos tremulando na Lua, num local onde não há atmosfera. E se não há atmosfera, não há vento! Como ela poderia tremular?


A brincadeira do blog pode ser incrementada ainda mais. Basta o leitor acessar o site www.afraudedoseculo.com.br.

Teste seu poder de não convencimento.

Comentários