Ladrões dão uma de mecânico e roubam amortecedor de moto

Os ladrões santarenos estão cada vez mais atrevidos. Ontem, à noite, estacionei a minha moto em frente à escola Hilda Mota, na esquina da Curuá-Una com Altamira, para bater uma ‘pelada’ com os amigos por volta das 20h30min.

Ao retornar, cerca de uma hora depois, deparei-me com o inimaginável. Ladrões roubaram-me o amortecedor (foto) esquerdo de minha motoca.

A peça fica exposta e pode ser retirada com a ajuda de uma chave mecânica, que certamente o gatuno portava.

O prejuízo será de uns R$ 150,00. A peça certamente será vendida, no máximo, por R$ 50,00 em alguma oficina da cidade.

O caso não foi registrado na polícia.

Ao resolver investigar o caso, fiquei sabendo que esse tipo de furto descrito acima está se tornando rotineiro na cidade e que sempre atuam mais de uma pessoa. Uma delas faz o papel de olheiro.


Fica a sensação de insegurança e inércia.

Comentários