Aldo não agradou

Não agradou a comunidade acadêmica, a escolha de Aldo Queiroz para a pró-reitoria de Planejamento da UFOPA (Universidade Federal do Oeste do Pará).

Aldo ficou por cerca de 20 anos à frente da coordenação do Campus local da UFPA (Universidade Federal do Pará). Em outro post, o blog vai dizer o porquê.

Comentários

Anônimo disse…
Meu chapa. Aproveite e passe arelação de todos os Pro-reitores da UFOPA.

Obrigado
Conheço a luta do Professor Aldo Queiroz. Se existe alguém que é a cara da luta em favor do Projeto de Interiorização do Ensino Superior no Pará esta pessoa é o Professor Aldo Queiroz. Parabêns Professor!!!!!!!
JONIVALDO SANCHES disse…
CERTAMENTE NÃO DEVE TER AGRADADO A QUEM NÃO PREFERE DEMAGOGIA À COMPETÊNCIA. A AS UNIVERSIDADES PÚBLILCAS ESTÃO CHEIOS DE DEMAGOGOS QUE QUANDO CHEGAM AS SUAS ADMINSITRAÇÕES TENTAM TRANSFORMÁ-LAS EM SEU PEQUENO MUNDO REVOLUCIONÁRIO, QUE LOGO COMO NÃO PODERIA DEIXAR DE DEGENERA EM POPULISMO CUSTEADO COMO DINHEIRO PÚBLICO. CONHEÇO PESSOALMENTE O PROFESSOR ALDO E A SOCIEDADE SANTARENA É TESTEMUNHAS DO QUANDO ELE DOOU PARA QUE PARA TÍVESSEMOS ENSINO SUPERIOR PÚBLICO E DE QUALIDADE EM SANTARÉM.
JUSTA SUA NOMEAÇÃO.

JONIVALDO SANCHES