Everaldinho na Casa Civil

O blog volta e logo se surpreende com a notícia de que o todo poderoso Everaldo Martins vai assumir a Casa Civil do Estado, no lugar do elegante e jovial Cláudio Puty.

Confesso que, antes mesmo, pressenti até uma possível candidatura à ALEPA, tamanha era a aparição de Everaldinho nesse período de minhas férias. O secretário de Planejamento falava de tudo. E sabemos que o homem gosta de tudo, menos de falar.

Aliás, falar, digo dialogar, é o que Everaldinho vai ter de desempenhar muito bem em sua nova função.

Vale ressaltar que dar a Casa Civil a Everaldinho, representa abrir espaço no governo Ana Júlia para Paulo Rocha. Sabe-se que os dois não se bicam e, nessas circunstâncias, Ana Júlia prefere a companhia de Jader Barbalho.

Hoje pela manhã, no jornal da TV Tapajós, Everaldo disse que seu nome compunha uma lista de nomes de onde seria extraído o substituto de Puty.

Comentários

Anônimo disse…
Se ele disse isso na TV Tapajós, Alaílson, já melhorou. No sábado, quando o entrevistei por telefone, desmentiu categoricamente a informação. Nas entrelinhas, percebi que Everaldinho não falava a verdade. Por isso, sustentei a informação.

Jeso Carneiro