Torcida não sabe se comportar

Da internauta, Gary Lages:


Parabéns ao time do Pantera e sua diretoria, pela vitória. A alegria da torcida (em geral) e de seus jogadores foram Fundamentais nesta conquista.

No entanto, nos causa extrema indignação e vergonha a torcida (des)organizada do Pantera que deu mais uma vez exemplo de extrema falta de educação. Será que eles não assistem aos jogos televisionados, onde os elogios as torcidas se dar pela sua alegria e cantos sem xingamentos? É uma vergonha os cantos com xigamentos e a postura de um de seus membros que foi tirar a bandeira de um torcedor do Botafogo e causando o início de tumulto. Estes torcedores arruaceiros têm de entender que a democracia foi montada foi muita dificuldade e a sua manutenção tem de ser feita por todos.


O estádio, que deve ser freqüentado por pessoas civilizadas, não é dividido entre torcidas por este motivo, portanto, torcedores devem conviver juntos. Torcedores com camisas de outros clubes, também, se fizeram presentes, todos teriam de tirar suas camisas? Gostaria de saber se tal torcedor arruaceiro faria isto se tivesse sozinho, sem a ajuda por trás dessa torcida (des)organizada. Ressalte que esta torcida berrava que se os torcedores (dois rapazes) não retirassem a bandeira e se retirasse dali, iriam apanhar, "SE FICAR VAI APANHAR" isto é o que gritavam, DEVEMOS BANIR ESTE TIPO DE COISA. Outro ponto, é que a policia militar, não prendeu o arruaceiro e, simplesmente, retirou os torcedores (dois) que pagaram seus ingressos, e exerciam seu direito de ir e vir descrito em lei. UMA VERGONHA, que apesar da alegria da vitória, fica manchada.

Vamos tentar excluir isto de nossas vidas. Civilidade e Educação, para uma sociedade melhor.

Comentários

Anônimo disse…
Meu filho! nós santarenos somos educados é de mais,vai vc ficar no meio da torcida com a camisa do time adversário fazendo gracinha como esse torcedor estava fazendo no meio da galera do pantera. Se fosse em qualquer estádio desse imenso Brasil no mínimo sairia de de lá corrido. Como somos educados chamaram a polícia e retiraram o torcedor malovido. Alvinegro Santareno.
T9 disse…
O idiota deveria era levar uns puxões de orelha pra deixar de ser saliente, onde já se viu assistir um jogo, vestido com a camisa de seu time, no meio da torcida adversária, aí é pedir pra levar um sacode.
Te liga orelhudo, o teu time tinha um espaço pra sua torcida, mas pra quem é malouvido só tem um remédio.
Quem não aprende em casa,aprende na rua, ou no estádio.