Falta a caixa-preta do Curuatinga

Quem acompanha as matérias do poster sobre o comércio ilegal de madeira na região Oeste do Pará já sabia que a maior apreensão de madeira ilegal de todos os tempos aconteceria na Resex Renascer, em Porto de Moz.

Mas ainda falta abrir a caixa-preta da região do Curuatinga.

Comentários

Fábio disse…
A caixa-preta do curuatinga não pode ser aberta.

Quem tem as chaves é gente ligada ao Governo Estadual e municipal, são eles quem controlam os crimes ambientais daquela região, através do recebimento de propinas para deixar a floresta vir abaixo.

E agora em plena campanha eleitoral o máximo que vai acontecer é a turma do P.., começar a cobrar mais para deixar a ilegalidade prosperar.

Tem taxista em Santarém que anda em farra e esbanjando dinehiro com a sua turma, gaba-se inclusive de ter em suas mãos os chefões da SEMA e do IBAMA, vai ver foi ele quem fez a oferta ao Delegado da Federal para deixar a turma de lá quieta.

O Taxista trabalha para gente poderosa de Belém, segundo o Taxista seu patrão tem dezenas de Balsas e dinheiro para comprar toda a Policia Federal e ainda sobra troco.
Anônimo disse…
Fabio,acho que voce deveria consultar melhor sua opiniões,não se meta em briga de gente grande,pois voce não sabe a cumbuca que ta metendo a mão,fica na tua para o seu proprio bem..."quem avisa,amigo é"