CBF desmerece São Raimundo

Apesar de ser o campeão de uma das maiores competições organizadas pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), a equipe santarena do São Raimundo não obteve a autorização para estampar em sua camisa o escudo da entidade.

Uma vergonha! Era de se esperar de uma entidade que tem um Ricardo Teixeira há 30 anos no comando e que ainda vai colocar o genro em seu lugar. Alguém precisa abrir essa 'caixa-preta'. A Record bem que poderia aproveitar a briga pelos direitos do campeonato brasileiro para jogar a merda no ventilador.

Veja a notícia completa, publicada no site do Pantera:


Diante dos pedidos de esclarecimentos da torcida alvinegra em relação à falta do escudo da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) nas camisas oficiais do São Raimundo, a diretoria do clube resalta que tentou junto a instituição à autorização para estampar o símbolo da entidade nas camisas, no entanto, tal autorização não foi concedida.

O diretor André Cavalcante lembrou que o uso sem autorização da entidade poderia resultar até mesmo em ação judicial, como já há alguns casos. ?O escudo da CBF não esta na camisa porque a entidade não autorizou que o mesmo fosse utilizado e sem esta autorização a fornecedora, se o incluísse no layout, poderia ser acionada judicialmente?, esclareceu.

Cavalcante aproveitou a oportunidade para adiantar à torcida do campeão brasileiro, que o clube juntamente com a WILSON, fornecedora oficial de material esportivo, já preparação uma nova camisa alusiva ao titulo nacional, que deve ser lançado em breve. ?Acredito que até lá a CBF tenha autorizado a utilização do escudo?,conclui André Cavalcante.

Comentários