Sest Senat inaugura unidade em Santarém

Será inaugurada amanhã, 15, em Santarém a nova unidade de do Sest Senat (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte). A sede está localizada na Rodovia Santarém-Cuiabá (BR-163), quilômetro 5, s/n bairro Matinha.

Ligado à Confederação Nacional do Transporte (CNT), o Sest Senat desde sua criação, em setembro de 1993, atua na qualificação, atualização profissional e na melhoria da qualidade de vida de trabalhadores do setor de transporte, oferecendo atendimentos em saúde, lazer, esporte, recreação e cultura

Instalado em um terreno de 25 mil metros quadrados, em uma área construída de 4.021 metros quadrados, o Sest Senat de Santarém vai levar seus serviços a uma região estratégica, de intensa atividade transportadora, que dá sustentação aos negócios da extração de madeira, borracha e castanha-do-pará, além da agropecuária, pesca e indústria de fibras, produtos que dependem de um transporte eficiente.

Com uma infraestrutura completa para a realização de cursos, a Unidade de Santarém possui 7 salas de aulas e um laboratório de informática. Para atendimento na área de saúde, possui sala de fisioterapia, clínica psicológica, consultórios oftalmológico e de clínica geral e seis cadeiras de dentistas. Conta também com um auditório para 145 pessoas.

Para as atividades de laser e esportivas, o Sest Senat de Santarém mantém piscina semi-olímpica, piscina infantil, parque infantil, 6 churrasqueiras, 2 quadras poliesportivas e campo de futebol society gramado. A nova Unidade do Sest Senat tem capacidade para realizar 1.800 atendimentos odontológicos e 1.500 atendimentos médicos mensais.


Com informações da Ascom/ Sest/Senat

Comentários