Justiça decreta prisão de Bruno; polícia tenta prender goleiro no Rio


No Estadão:

Seis equipes da Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro procuram o goleiro do Flamengo, Bruno Souza, e seu amigo, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, suspeitos do sequestro e assassinato de Eliza Samudio, ex-namorada do atleta que dizia ter tido um filho com ele.

O Tribunal de Justiça do Rio acolheu pedidos de prisão, feitos ontem à noite pelo Ministério Público fluminense, mas policiais que passaram parte da madrugada na porta da residência do jogador, no Condomínio Nova Barra, no Recreio dos Bandeirantes, não o localizaram em casa, de manhã.

O menor J., de 17 anos, primo de Bruno que ontem confessou sua suposta participação no sequestro e morte de Eliza, foi levado para Minas Gerais, para auxiliar na localização do corpo.

Leia Mais Aqui

Comentários

OSMANDO FIGUEIREDO NOMEAR DIRETOR DO DENTRAN EM SANTARÉM
DETRAN: PDT ameaça deixar o governo
A corda esticou ao máximo e o deputado Giovanni Queiroz, presidente do PDT Estadual e José Osmando Figueiredo presidente do PDT Municipal já bateram o martelo: se Rosimary Neves Teixeira [esposa do ex-deputado estadual Luiz Cunha] não for nomeada para a diretoria-geral do DETRAN e Reginaldo Carvalho de Aguiar [Regis Promissória] para Diretor Regional até segunda feira, todos os pedetistas vão desembarcar do governo. E do palanque da governadora Ana Júlia Carepa.

DIÁRIO OFICIAL Nº. 31710 de 16/07/2010
SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO DO ESTADO DO PARÁ



PORTARIA N°. 2590/2010/DG
Número de Publicação: 132479
Disciplina a nomeação ao Posto de Diretor Regional do Médio e Baixo Amazonas do DETRAN/PA
O Diretor Geral do Departamento de Trânsito do Estado do Pará, no uso de suas atribuições legais, e ...
Considerando o disposto na Resolução nº 282/2008 do CONTRAN – Conselho Nacional de Trânsito, que nomear o cidadão Reginaldo Carvalho de Aguiar para assumir o cargo de Diretor Regional do Médio e Baixo Amazonas
Considerando que o procedimento definido pela citada resolução demanda maior tempo para a realização da posse definitiva.
RESOLVE:
Artigo 1º – Ficam mantidos os postos avançados de atendimentos atualmente existentes, nos termos do Convênio nº 016/2007- DETRAN/SINCODIV;
Artigo 2º –Quando da disponibilidade dos recursos necessários para instalação da posse do novo Diretor ao novos postos avançados de atendimento, os concessionários solicitantes serão submetidos a uma seleção de acordo com a maior média do número de atendimentos por eles gerados nos últimos 12 (doze) meses;
Art. 5º – Está Portaria entra em vigor na data de sua assinatura e publicação.
Gabinete do Diretor Geral, 16 de julho de 2010.
ALBERTO CAMPOS RIBEIRO
Diretor Geral