PT quer vitória de Ana no 1º turno


A cúpula petista trabalha para reeleger a governadora Ana Júlia Carepa ainda no primeiro turno. Eles querem evitar o segundo  turno a todo custo porque sabem que vão cair no colo de Jader Barbalho. E aí, meus caros leitores, a fatura será hiper-super-mega-inflacionada.

A coordenação da campanha reclama de que a prefeita Maria do Carmo estaria fazendo corpo mole em Santarém. Mas, os petistas locais dizem que a  governadora também não tem ajudado muito. O Hospital Municipal ainda não foi entregue por motivos inexplicáveis segundo eles.

O hospital deveria ter sido entregue no aniversário da cidade e até hoje a Sespa empurra com a barriga a obra. Razões à parte, quem perde com a queda de braço é Ana Júlia e quem ganha é Jarder Barbalho.

A foto ao lado (de minha própria autoria) é uma recordação de 2006, quando no segundo turno, o então José Priante, representando o PMDB, apoiou a candidata petista em comício realizado em uma praça da Cohab.
No fundo, ao lado de Priante, aparece a prefeita Maria do Carmo.

Ana Júlia subiu em cima de um caminhão, improvisado como palco, de cadeiras de rodas porque estava com a perna fraturada e engessada. De vestido, Ana Júlia causou constrangimento ao fotógrafo nos registros seguintes.

Comentários

Anônimo disse…
Seus comentários se não fossem tão tendenciosos seriam melhores