Michell quebra vestiário e rasga camisa de clube após substituição

Do Futebol Interior:

Além da derrota dentro de casa e do rebaixamento para a Série D do Campeonato Brasileiro, outro fato ocorrido sábado, entristeceu os torcedores do São Raimundo-PA. O meia Michell, ídolo do clube, e um dos remanescentes do título da Série D do ano passado teria rasgado a camisa do clube e quebrado o vestiário do Barbalhão.

Substituído antes do intervalo, o jogador tirou sua camisa e a jogou no gramado antes de deixar o campo. Por conta disto recebeu cartão amarelo. Revoltado com a alteração, o jogador teria quebrado duas portas do vestiário, rasgado a camisa e jogado os trapos por uma janela do local.

O diretor de futebol do clube, Sandiclei Monte, recolheu os pedaços da camisa e desceu para os vestiários conversar com o jogador, mas Michell foi embora antes mesmo da partida terminar. Mogoado com a atitude do jogador, o dirigente prometeu processar o meia.

"Recolhi a camisa e levei para a delegacia para fazer um boletim de ocorrência. A polícia vai fazer uma perícia nas portas do vestiário. O jogador está banido do clube, proibido de entrar aqui. Temo até pela integridade física dele, pois a torcida está "caçando" ele aqui em Santarém", afirmou o dirigente.

Comentários